domingo, outubro 11, 2009

Mais uma voltinha, mais uma viagem

Eu e a mais que tudo voltamos a Cambridge na segunda passa. A Camille conduziu na parte francesa para o coxo poder se repousar (merci chèrie!) e eu acabei c parte inglesa depois de passarmos o túnel da Mancha. Na terça às 8 estava a levantar-me para me preparar para partir mais uma vez, desta feita para o Perimeter Institute em Waterloo, Canadá.



A ideia é passar cá três semanas para acabar uns projectos com os meus colaboradores de Além-Mar a dar umas feriazinhas à Camille que ela bem merece. Mas porra, viajar pode ser chato...

8:00 Levantar
9:45 Autocarro para Heathrow
12:15 Heathrow
13:00 Abre o check-in
15:00 Parte o avião
... (7h30 de avião SEM SISTEMA DE ENTRETENIMENTO)
22:30 Chego a Toronto.
00:00 Apanho a limosine ;) que me leva a Waterloo
1:00 Deito-me na cama...

Até agora está tudo a correr bem, se trabalhar mais de dez horas por dia conta como correr bem. Mas, está a ser muito estimulante, e o trabalho está a avançar, é o que interessa!

2 comentários:

francisco feijó delgado disse...

Boa viagem. Se passares por Boston, apita! :)

francisco feijó delgado disse...

Ouvi dizer que o teu patrão roubou o emprego ao patrão do Monteiro, mas que o patrão do Monteiro vai atrás de ti para Waterloo...

Isto é uma novela venezuelana?