![](http://photos1.blogger.com/blogger/7577/1606/320/1068_imagem%281321%29.jpg)
Eu sei, eu sei a foto está má, mas estava escuro, usei o meu telele, e era proibido tirar fotos!
De qualquer maneira, isto é suposto mostrar o palco do Corn Exchange, o centro de espectáculos de Cambridge. E o quê, perguntam vocês, fui eu fazer aí? Ver BALLET.
...
É verdade, sim sr, fui ver Ballet, aquela coisa em que andam para lá umas moças que levantam a perna até ao pescoço, e uns moços completamente abichanados aos pulinhos de um lado para o outro. Mais precisamente fui ver "A Bela Adormecida" de Tchaikovsky, pela companhia de Bailado da Cidade de Moscovo.
E o que achei?
Achei que mandei dinheiro à rua foi o que achei!!!! A primeira parte comeu-se. Nada de transcendente, mas era engraçadito, nunca tinha visto nada disto ao vivo, até gostei. Mas a segunda...
No fim do primeiro acto a Bela Adormecida fica, tal como o nome o faz prever, adormecida. No princípio do segundo aparece misteriosamente acordada, aos pulinhos com o príncipe. Após uma breve consulta ao programa apercebemo-nos que se tratava de uma visão inspirada ao príncipe pela fada madrinha da sra. Então o nosso amigo lá vai salvá-la com um beijinho. Assim que chega ao palácio, quem está lá? A bruxa má! Epá agora é que vai ser, um pouco de acção! Mas não... O tipo bastou-lhe olhar para ela que ela fugiu, ou morreu ou sei lá o que foi. Depois deu o beijinho à menina e ela acordou. Faltavam ainda uns 40 minutos para o bailado acabar : A partir daí foi só solos, solos, solos. Tipos a exibirem-se, aos saltinhos de um lado para o outro. Que seeeeeca. E o mais surreal: a meio aparecem o capuchinho vermelho e o lobo mau. Isso mesmo, leram bem. Numa dança semi-erótica (pelo menos na minha mente perversa). E mais: o gato das botas com uma bela gatinha.
Resumindo: 23 libras deitadas fora (leia-se 7 contos).
C'est la vie!
![Posted by Picasa](http://photos1.blogger.com/pbp.gif)
2 comentários:
Se meteu o Gato das Botas não pode ter sido assim tão mau.
ass: hummmm ;)
na vida que corre que são 35 euros? Como diz a minha avózinha, já não podes pensar em contos!
Enviar um comentário