Tan tan tan taaaraaaaaan, tan tan tan taaan ran ran ta ran ran tatatata TARAAAN (música do National Geographic)
Esta fotografia capta um exemplar raro da espécie Physicus Cromus em pleno acto de ruminação pós-almoço. Segue-se um breve relato dos pensamentos que assaltavam este belo espécimen no momento da nossa intrusão fotográfica:
"Xiiii! Não sabia que faziam biquinis assim tão pequenos! Aaah.. as alegrias da Costa da Caparica.. O pior vai ser agora quando fôr para Cambridge, que não há nada que se assemelhe a mar num raio de 70 km. Ai ai ai a minha vida, estou tão triste, tão triste! Mas olha, paciência, ao menos vejo-me livre de todas estas melgas que a única coisa que me sabem perguntar é
"Então quando é que vais? Então vais quando? Já estás de malas feitas?"
Como se não bastasse só me quererem ver pelas costas, fazem a mesma pergunta 10^2 vezes... (nota do autor: Note-se como a evolução levou a que este animal até já pense em notação científica) ..'Tou p'ra ver como vai ser quando lá chegar. Já estou a imaginar. Ligo o MSN e lá vêm eles:
"Então Migas! Tás bom? Como é a vida por aí? Já tens fotos novas?"
É tudo muito bonito, todos muito amiguinhos, o problema é quando começar a explicar a mesma coisa 10^3 vezes. Depois passo mais tempo no raio da net do que a estudar, chumbo, sou extraditado de volta para Portugal, e quando chegar ainda vou ter de os ouvir mais 5*10^1 vezes:
"Então Migas! Enterraste-te à grande foi? Epá que cena! Conta lá como foi isso!"
De tanto repetir a mesma história deprimente acabo por ficar com tendências suicidas e acaba-se a minha vida! Tenho de fazer qualquer coisa senão estou tramado! Hmm...
(nota do autor: Neste ponto deu-se uma paragem no fluir do pensamento do espécimen para o que se presume ser o processamento de dados no cérebro do animal. Dado que este foi programado pela selecção natural apenas para fazer coisas tão úteis como calcular séries de Taylor até à 35ª ordem, a ordem de grandeza do tempo roçou os 10^5 segundos, perdão, os cem mil segundos. Nessa altura o espécimen levantou-se da rocha e disse:
"Epá, estou a ficar com fome"
tendo-se deslocado de seguida ao MacDonalds mais próximo. No entanto, os nossos observadores, correndo perigo de vida, conseguiram descobrir algumas pistas sobre a solução achada pelo animal para resolver o seu problema. Ao que parece, dado que o problema consistia na necessidade de repetir o mesmo por várias vezes (o que compreensivelmente se tornaria cansativo), o animalzinho terá decidido recorrer a um "Blogue" (sic), que os seus amigos e familiares poderão consultar para ficarem devidamente informados sobre as suas últimas aventuras.
E assim termina mais um National Geographic, espero que tenham podido compreender um pouco melhor a vida e as motivações escondidas dessa espécie rara, o Physicus Cromus! Um bem haja, e até breve!
5 comentários:
Ei migas!!! tá excelente!!!! fartei-me de rir!!!! LOL physicus Cromus!!! LOLOLOL abraço!!!!
Bem..já que não o faço pessoalmente faço "virtualmente" :).. aproveito aqui para dar um grande abraço ao migas..espero sinceramente que corra tudo bem em cambridge..e vai correr porque com essa cabecinha até em Marte..Espero que a lei de bernoulli funcione plenamente durante toda a viagem para que corra tudo bem..por lá espero que utilizes muito as leis do nosso querido Newton e do nosso amigo Einstein.. porque sem eles não sabias porque é que não poderias saltar a meio da viagem do avião para ver a paisagem mais de perto..e ao longo deste tempo todo contigo.. aprendi muita coisa..!sabes mais que muitos profs meus..mas neste caso não me posso queixar do ensino.. posso apenas dizer que tu és acima da média:)lol.. a tua paciência para me aturares antes dos meus testes não mudou..!e não registei uma única resposta errada tua.. (incrível).. espero que a tua amizade.. o teu humor..a tua imponência prevaleça em cambridge e que continues a brilhar como sempre brilhaste cá..lá talvez fiques um pouco mais fusco..pois estás no teu mundo.. cá no meio do psica diria que ele era uma pequena estrela ao pé de uma supernova.. :) abraços e muito boa sorte do João
Rapaz, ainda só passou 2 dias já estou com saudades :) que andas a fazer como é isso aí ? as caxopas são jeitosas ??? Já ouviste falar aó do Tiesto ??? Já viste cartazes do Mourinho ??? Onde andas a dormir ?? A comida como é ? Já foste ao Mac ? sabes como é estas questões não me saiem da cabeça, bem puto espero que estejas a divertir e espero que arranjes net o mais rapidamente possível.
Porta-te um grande abraço !!!
www.infosom.net ( hehehe )
migas!!!!estás a gostar de cambridge??epá espero mmo q sim! dá noticias ok? um abraço aí ao pessoal todo!um abraço à miss piggy!
(agora ao reler o comentario pareceu-me que o abraço à miss piggy nao soa bem: eu nao tou a chamar a ninguem miss piggy. o que queria dizer é: dá um abraço à lá miss piggy ao pessoal!!!)
Enviar um comentário