![](http://photos1.blogger.com/blogger/7577/1606/320/961_imagem%281260%29.jpg)
Pois é meus amigos! Depois da meu retumbante sucesso na lavagem da roupa e na aspiração do quarto faltava enfrentar o meu némesis: o FERRO DE ENGOMAR! AAAAAAAAaaaargh.
Ehem.
Continuando. Tinha 7 t-shirts para passar. Pus mãos à obra. Isto é difícil! Ao princípio não sabia da tábua de engomar, de modo que tinha de passar a ferro na mesa da cozinha. Como os meus amigos sabem, a t-shirt tem dois lados. Com a minha habilidade, cada vez que tirava os vincos de um lado fazia-os no outro, de modo que nunca mais saía dali. Mas pronto, lá me desenvencilhei durante algum tempo, até que o desespero tomou conta de mim e me fez ir à procura do raio da tábua. Estava na arrecadação.
Passar a ferro é uma tarefa que puxa para a meditação. Sente-se sempre uma enorme paz...
QUANDO SE ACABA AQUELA M#%"&!!!!!
Sim, por que gastar uma hora a tirar vincos não é exactamente o que eu considero uma hora bem passada. Entre passar por fora e do avesso (vocês aí atrás parem de se rir) e arranjar o raio das manguinhas minúsculas pensei que ia passar ali o resto do meu tempo em Cambridge.
Mas pronto, já passou. E com isto tudo aprendi uma valiosa lição: mais vale não passar o raio das t-shirts que elas vão ficar vincadas de qualquer maneira!!
![Posted by Picasa](http://photos1.blogger.com/pbp.gif)
Sem comentários:
Enviar um comentário